segunda-feira, 14 de junho de 2010

Welcome Back

Ok, mais de um ano depois resolvo voltar. É bem minha cara fazer isso no primeiro dia de férias. Eu poderia dormir, descansar, pena que eu não faço isso e como moda é praticamente uma das minhas coisas mais preferidas, resolvi voltar com esse blog.

Para quem não sabe (todos vocês) , em menos de uma semana começarei a trabalhar numa nova empresa e ela é um pouco mais informal então estou fazendo uma pequena reforma no meu guarda-roupa e isso inclui adquirir alguns sapatos baixos o que é legal porque me dá mais uns anos sem joanete e sem destruir o meu pé a minha alma etc.

Não sei na cabeça de vocês mas quando penso em sapatilha baixa , MELISSA surge automaticamente na minha cabeça. Então entrei no site para dar uma olhada nos modelos e escolher alguns para mim.


Esse de oncinha eu paquero há um bom tempo. Possivelmente será comprado :~~
Esse eu tenho, só para dizer que é uma das sapatilhas mais fofas e confortáveis que já usei.
Severine, que é um clássico, é o sonho de toda fã de Melissa.

E como não poderia faltar, um sapato de salto, porque eu não sou obrigada a ficar baixinha para sempre (leia-se: porque eu não vivo sem salto)

Vou dar uma passeada depois na galeria da Melissa e olhar os modelos pessoalmente, mas pelo site já deu para dar uma olhada legal. E vocês, tem alguma dica de sapatilha ou sapato baixo confortável?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial